Prefeito de Curitiba esta com COVID19

Prefeito+de+Curitiba+esta+com+COVID19


Em sua conta no Instagram Rafael Greca (DEM)  prefeito de Curitiba informou, que ele e a primeira-dama, Margarita Sansone testaram positivo para COVID-19, mas passam bem.

“Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para COVID-19”. 

Posted in Sem categoria

Descubra mais sobre JORNAL DE CURITIBA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading